pandemia

COVID-19: Apesar de muitas altas, hospital permanece lotado em Campina Grande

Johnny ainda disse, em entrevista a uma emissora de rádio local, que a elevada admissão de pessoas no hospital também se deve às regulações, que direcionam pacientes de outros municípios para a unidade

O diretor do Hospital de Clínicas de Campina Grande, Johnny Bezerra, afirmou que a unidade registrou, na última semana, 55 altas hospitalares, mas ainda conta com um número alto de pessoas internadas.

Ele destacou que, de 113 leitos disponíveis para o tratamento de pessoas com Covid-19, 94 estão ocupados. Também frisou que há uma grande preocupação em relação ao número de jovens internados nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva.

Johnny ainda disse, em entrevista a uma emissora de rádio local, que a elevada admissão de pessoas no hospital também se deve às regulações, que direcionam pacientes de outros municípios para a unidade.

– Fica o apelo para que a população continue com as medidas de precaução que todo mundo já conhece: o uso da máscara, a higienização das mãos e principalmente evitar aglomerações – disse.

Fonte: Paraíba Online
Créditos: Paraíba Online