DESTAQUE!

AÇÕES IMPORTANTES: Wilson Filho se destaca por trabalho em cidades paraibanas e consolida apoio com lideranças da região

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) tem se destacado pelo trabalho que vem realizando em cidades do Vale do Piancó, a exemplo de Catingueira e Olho D’água, onde conta com o apoio de importantes lideranças políticas.

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) tem se destacado pelo trabalho que vem realizando em cidades do Vale do Piancó, a exemplo de Catingueira e Olho D’água, onde conta com o apoio de importantes lideranças políticas. O parlamentar tem articulado obras e ações sociais para a região.

Para o município de Catingueira, o deputado Wilson Filho reivindicou recentemente o convênio para funcionamento da Casa da Cidadania que irá atender os moradores da região, atendendo um pleito do prefeito Suélio Félix e do vice-prefeito, Patrício Fausto. “Será uma importante ação do Governo da Paraíba no município que possibilitará o exercício da cidadania. Hoje as pessoas precisam viajar 70 km para retirar um documento e em breve poderão realizar esse serviço na própria cidade”, afirmou Wilson.

O município também começou a receber nesta quarta-feira (05), 250 cestas básicas enviadas pelo Governo da Paraíba. Além disso, o deputado Wilson Filho já apresentou vários pleitos para o município como pavimentação de estradas, aquisição de ônibus escolar, poços artesianos para a zona rural, ampliação dos serviços do programa Cartão Alimentação; cursos profissionalizantes, entre outros. “É muito gratificante realizar um trabalho junto a gestores comprometidos com o município, como Suélio e Patrício. Nos próximos meses teremos inúmeras ações para Catingueira”, destacou Wilson.

Olho D’água

Nesta quarta-feira (05), o deputado estadual Wilson Filho recebeu o ex-prefeito de Olho D’água, Dr. Genoilton Carvalho, em João Pessoa, para tratar sobre a pavimentação da estrada que liga o triângulo até Olho D’água. “Este é um antigo sonho de toda a população e junto ao Governo do Estado lutaremos para tornar realidade”, afirmou Wilson ao lado do ex-prefeito.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: A TRIBUNA DO SERTÃO