PANDEMIA

Pela primeira vez, Festa do Bode Rei 2021 será realizada online

Uma plataforma exclusiva foi criada para apresentar toda diversidade da Festa do Bode Rei, mesmo a distância. 

 

A Prefeitura de Cabaceiras anunciou nesta terça-feira (4) que a Festa do Bode Rei 2021, será realizada no formato virtual, pela primeira vez. O evento, que é tradicional da cidade e conhecido internacionalmente, vai acontecer no primeiro final de semana de junho.

Uma plataforma exclusiva foi criada para apresentar toda diversidade da Festa do Bode Rei, mesmo a distância. O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, informou que a programação e mais detalhes sobre o evento serão divulgados nos próximos dias.

“Vamos realizar um grande evento de forma virtual e com condições de vegetação-lo para todo o mundo. Estamos fechando os detalhes da programação e os próximos dias vamos divulgar as novidades da edição de 2021 ”.

A Festa do Bode Rei é realizada com o objetivo de promover a cadeia produtiva da caprinovinocultura e estimular o turismo rural, cultural e ecológico. O festival conta com criações e feiras de animais, mostras de artesanato, gastronomia “bodística”, apresentação de danças folclóricas, competições, palestras, cursos e shows de forró. Em 2020, o evento precisou ser cancelado por causa da situação do coronavírus.

Fonte: Jornal da Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba