reality show

PARAÍBA NA FINAL DO BBB21: Gil é eliminado, e Juliette, Camilla e Fiuk disputam prêmio de 1 milhão e meio de reais

Decisão de quem vencerá o reality show será nesta terça-feira

Com 50,87% dos votos, Gilberto deixou o Big Brother Brasil 21 neste domingo (2), no último paredão do reality show. Assim, foi desenhada a final da edição deste ano: Camilla, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora cabe ao público votar no site GShow para escolher quem deve ser o grande vencedor.

Em segundo lugar na última berlinda ficou Camilla, com 47,65% dos votos, enquanto Juliette recebeu apenas 1,48%. Fiuk se livrou do paredão e garantiu vaga na final após vencer a última prova de resistência.

No último domingo do BBB 21, o programa exibiu uma retrospectiva dos concorrentes que ainda restavam na casa. Os vídeos também foram abertos aos quatro participantes, que puderem rever suas trajetórias na casa. Após a exibição do VT de Gilberto, ele se emocionou:

— Eu aprendi no BBB que eu posso ser quem eu sou. Pude ser eu mesmo. Vivi o Big Brother.

Ao ver seu VT, o qual mostrava a perseguição que sofreu no início do programa, Juliette desabafou:

— Tinha muito medo de estar errada. Sou uma pessoa muito machucada.

Prevista para esta terça, a grande final do BBB 21 trará duas novidades. A primeira, inédita, é que a experiência de estar na casa será vivida também pelo apresentador Tiago Leifert, que comandará o encerramento do reality diretamente da casa. A segunda é que o tradicional show que finaliza a edição ficará a cargo de ex-participantes do grupo camarote: Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo.

Fonte: Gauchazh
Créditos: Gauchazh