mudando o jogo

JOGADORA! Viih Tube muda discurso e puxa-saco de Juliette: “Você chega na final”

Viih Tube não é considerada a melhor jogadora pelos brothers atoa. A youtuber consegue transitar bem pela casa, e refaz suas estratégias a medida em que o jogo muda.

Viih Tube não é considerada a melhor jogadora pelos brothers atoa. A youtuber consegue transitar bem pela casa, e refaz suas estratégias a medida em que o jogo muda. Após a eliminação de Thaís, sua aliada na casa, Viih parece mudar o discurso. Quem imaginou que ela colaria em Juliette acertou. As duas haviam dado um tempo na amizade, mas esperta como sempre, Viih tenta trazer Juliette de volta pra ela.

Na noite desta quarta-feira (15), durante a festa do líder Caio, Viih disse a paraibana Juliette que estava na torcida por ela.

“Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida“, disse a Viih. “Se eu sair daqui, se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair… Eu não quero, eu quero ficar até o final! E eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa p*rra”, continuou. Totalmente diferente se alguns dias atrás, quando falava que não suportava Juliette Viih declarou sua torcida por ela. “Do fundo do meu coração, do fundo da minha alma, prefiro que venham em mim do que em você”, disse Viih Tube.

VEJA O VÍDEO:

A paraibana agradeceu a amiga, “Isso não vai acontecer. Você tem um jeito cativante e o povo tem medo de você“, respondeu a maquiadora e advogada. O objetivo da youtuber, é ganhar o líder para proteger Juliette, já que sua amiga verdadeira saiu, e só restou a paraibana.

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA