LUTO

Deputado Federal Wellington Roberto lamenta o falecimento do empresário José Carlos: “Se vai e deixa um grande legado"

Wellington destacou sua trajetória na política e no empreendedorismo.

 

O deputado Federal Wellington Roberto (PL), lamentou o falecimento do empresário José Carlos da Silva Júnior que faleceu nesta sexta-feira (05), vítima do Covid-19. Wellington destacou sua trajetória na política e no empreendedorismo.

Veja a nota:

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento do empresário José Carlos da Silva Júnior.
José Carlos foi mais uma vítima fatal de um vírus que está destruindo lares. No comando de uma empresa que está entre as mais respeitadas do Brasil no ramo alimentício, José Carlos da Silva Júnior dedicou toda a vida ao trabalho e ao empreendedorismo. Um dos nomes mais lembrados e respeitados na Paraíba hoje se vai e deixa um grande legado.

José Carlos também foi um homem da política, onde ajudou a escrever a história da Paraíba como vice-governador e senador da república. Nascido em Campina Grande, José Carlos foi um homem que amou e valorizou o seu estado.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos que Deus conforte os corações de Eduardo Carlos, Eliane Carlos e Ricardo Carlos, e família e amigos de José Carlos neste momento de dor. Que toda a Luz e amor divino pairem sobre quem sofre essa perda, e os console lhes dando serenidade para atravessar esse momento tão difícil.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a toda família e amigos.

Wellington Roberto, Caio Roberto e Bruno Roberto.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba