UM ANO DE PANDEMIA

COVID NA PARAÍBA: saiba quais os deputados Federais e Estaduais do estado já foram infectados pelo vírus

Alguns políticos do Brasil estão nessa lista de mortos, sendo eles o ex-senador José Maranhão e o ex-deputado estadual João Henrique

COVID NA PARAÍBA: saiba quais os deputados Federais e Estaduais do estado já foram infectados pelo vírus

Neste mês de março completamos pouco mais de um ano do início da pandemia no Brasil. Foi um ano difícil, um ano de muitas perdas, tristezas e mudanças. Entre muitas coisas que se falam sobre o Coronavírus, uma delas é a capacidade de alto contágio e também que ele não escolhe e nem discrimina quem vai infectar.

Desde o início da pandemia, o Brasil registrou mais de 260 mil mortes, sendo 4.612 na Paraíba. Alguns políticos do Brasil estão nessa lista de mortos, sendo eles o ex-senador José Maranhão e o ex-deputado estadual João Henrique, ambos da Paraíba.

O Polêmica Paraíba listou os deputados federais e estaduais do estado que foram infectados pelo novo coronavírus. Confira:

Deputados Estaduais que foram infectados pela Covid-19: Raniery Paulino, Wilson Filho, Júnior Araújo, Taciano Diniz, Felipe Leitão, Camila Toscano, Branco Mendes, Ricardo Barbosa e João Henrique.

Entre os deputados estaduais citados, infelizmente o deputado João Henrique não resistiu e faleceu no dia 12 de janeiro, aos 78 anos, por complicações da Covid-19.

Deputados Federais que foram infectados pela Covid-19: Wellington Roberto, Wilson Santiago, Edna Henrique e Damião Feliciano.

O deputado Damião Feliciano está há mais de 15 dias internado no Hospital Sírio Libanês de Brasília. O estado de saúde do deputado está sendo mantido sob sigilo pela família. Nas redes sociais nem a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) nem os filhos comentam nada. À imprensa não é repassada nenhuma informação oficial.

O deputado Wilson Santiago testou positivo na última semana e informou à redação do Polêmica Paraíba que passa bem e não sente nenhum sintoma da doença. Ele está em isolamento em casa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba