AMIZADE TÓXICA!

CHANTAGEM EMOCIONAL: Viih Tube diz que Juliette a decepcionou e paraibana chora 

A 'forte' amizade entre Juliette e Viih Tube enfraqueceu nas duas últimas semanas do BBB21.

A ‘forte’ amizade entre Juliette e Viih Tube enfraqueceu nas duas últimas semanas do BBB21. Com o distanciamento, enquanto a influencer formou dupla com Thaís, a paraibana fortaleceu o G3, trio composto, ainda, pelo pernambucano Gil e  e por Sarah. Após a vitória de João na Prova do Líder, as sisters decidiram discutir a relação.

Viih Tube começou desabafando sobre o afastamento que sente da advogada: “Eu precisava de você em algumas coisas. Precisava sentir amor e esperava isso de você. Precisava sentir esse carinho. Outro momento foi quando Nego saiu. Eu sei que você ficou feliz, que você não gostava dele”. Juliette rebateu que já explicou sobre o brother.

Viih Tube reage e fala: “Você nunca quis falar o que viveu com ele. Você não queria falar para não me influenciar, mas você veio muito antes para mim, você sabia disso com todas as letras”. A paraibana diz que é por isso que ela não queria falar sobre o comediante.

A youtuber garante que gostaria de saber a versão de Juliette. “Me fala o que aconteceu. Não era para me influenciar sobre ele, era para eu ser seu ombro amigo. Eu estava aqui para isso e você não quis”, diz a sister. Advogada pede perdão.

Na sequência, Viih Tube diz que Sarah acolheu mais a ela que Juliette. Ela responde que a situação com Nego Di era muito complicada. “A Sarah também tinha questões muito graves com ele”, rebate a youtuber.

Elas continuam a conversa sobre elas e Viih Tube explica que se aproximou de Thaís porque a cirurgiã-dentista estava sentindo o mesmo que ela. ‘A gente se sentiu, a gente vai estar juntas para tudo. E eu esperava isso de você e você me decepcionou”.

“Me desculpe de verdade”, fala a paraibana que conta o porquê do seu afastamento: “Eu tenho medo de me aproximar de você e prejudicar você aqui”. “Se eu achasse que você me prejudica, eu nem seria sua amiga”, diz Viih Tube.

VEJA VÍDEO:

Os telespectadores ficaram então sem entender. Vii Tube confabulou, e riu de Juliette em todos os momentos possíveis. Por várias vezes deixou a paraibana de lado, e chegou a pedir o fim da amizade.

RELEMBRE:

Vii Tube tanto quanto Nego Di, é tóxica. É aquela amiga que não te quer bem, e precisa que você esteja por perto pra te humilhar sempre que possível. Agora, percebendo da força que o grupo de Juliette está mostrando, a youtuber tenta virar o jogo, e mais uma vez contra Juliette.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: METROPOLES COM POLÊMICA PB