nesta quarta-feira

Toque de recolher em JP: bairros de Manaíra e Cabo Branco cumprem novo decreto e ruas ficam vazias - VEJA VÍDEOS

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), estabeleceu novas medidas de combate ao novo coronavírus. Fica estabelecido, por meio de um decretado publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

A polícia começou a fiscalizar nesta quarta-feira (24), o toque de recolher determinado pelo governador para tentar combater a pandemia da covid-19, os bairros de Cabo Branco e Manaíra ficaram completamente desertos cumprindo a determinação do novo decreto.

TOQUE DE RECOLHER

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), estabeleceu novas medidas de combate ao novo coronavírus. Fica estabelecido, por meio de um decretado publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o toque de recolher das 22h às 5h para as cidades que, na avaliação epidemiológica, estão nas bandeiras vermelha e laranja. A determinação que começou a  valer nesta quarta-feira (24)  segue até o dia 10 de março.

O deslocamento das pessoas que trabalham em atividades essenciais e que precisam se deslocar no horário determinado será garantido, mas deve ser justificado.