BBB21

Equipe diz que Juliette venceu processo por fotos em site de prostituição; entenda

Advogada, Juliette Freire também já se viu do outro lado dos processos, como vítima de um crime virtual. Em 2009, com apenas 19 anos, a participante do "BBB 21" foi surpreendida ao ter fotos roubadas de seu perfil.

Juliette Freire já passou por muita coisa fora da casa, inclusive já ganhou um processo contra o Google. Isso mesmo! Ela foi vítima de um crime virtual, em 2009, quando tinha apenas 19 anos. A sister teve fotos roubadas do seu perfil no Orkut; as fotos foram publicadas em um site de prostituição.

A advogada precisou travar uma guerra contra o Google, para conseguir que as fotos fossem retiradas da página.

As informações são de Déborah Vidjinsky, amiga que administrada as redes sociais de Juliette. Segundo ela, esse foi um processo difícil e delicado para a paraibana.

Depois de ser avisada sobre o perfil falso usando seu nome, Juliette esperou mais de um mês para que o Google, administrador do Orkut, retirasse o perfil do ar.

Segundo Déborah, ela precisou enviar documentos, comprovações da fraude,  para tentar evitar um processo. Mas, sem resposta, decidiu procurar a Justiça. Foi o início de uma luta que começou em junho de 2009 mas terminou apenas nos primeiros meses de 2015, após inúmeras apelações da empresa de tecnologia, disponíveis no site JusBrasil.

Com a vitória, a advogada foi indenizada e usou o dinheiro para ajudar no sustento.

Ainda segundo a amiga informou ao portal Uol, a sister teve problemas com seu corpo, e era insegura com a aparência por ser gordinha. A advogada que sofreu bullying, e muita rejeição, agora tenta se reerguer e mostrar ao Brasil que conseguiu superar as dificuldades.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: UOL