nesta terça-feira

Em meio à pandemia, Cícero Lucena diz que não concederá ponto facultativo no Carnaval

A medida segue a decisão do governador João Azevêdo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), declarou que não concederá ponto facultativo no Carnaval 2021. A medida segue a decisão do governador João Azevêdo de também não decretar ponto facultativo nas repartições estaduais para evitar aglomerações no Carnaval. A definição de Cícero foi anunciada por ele no programa Arapuan Verdade desta terça-feira (2).

“Quando o governador estava conversando sobre isso, eu também dei opinião nesse sentido (de não conceder ponto facultativo). Nós vamos cumprir. Temos um diálogo aberto e franco com o governador e, sobre essa medida, nós estamos juntos sem problema nenhum, pelo contrário, foi combinado para que fosse adotado”, explicou o prefeito da Capital, ao ser questionado pelo apresentador Clilson Júnior.

Sobre a eleição de Artur Lira (Progressistas) como presidente da Câmara dos Deputados, Cícero pontuou que tem boa relação em Brasília e vai buscar recursos para João Pessoa. “Tenho tranquilidade porque meu relacionamento em Brasília é de relacionamentos de amizade. Eu tenho certeza absoluta não vai ter nenhum problema. É um aliado partidário e, com certeza, bateremos em sua porta para que eles possam nos ajudar na captação de recursos em favor da cidade de João Pessoa.”

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba