Gestão

Luciene Gomes faz visita técnica no bairro do Jardim Aeroporto, que receberá calçamento de ruas

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), esteve presente na manhã desta quinta-feira (14) no bairro Jardim Aeroporto, fiscalizando e recebendo informações sobre as etapas das obras de calçamento de ruas na região.

Ao todo, onze ruas estão sendo calçadas, sendo sete no loteamento Santa Barbara, três no bairro Jardim Aeroporto e uma no bairro Alto da Boa Vista. A previsão é que todas sejam entregues ainda neste primeiro semestre.

No local estiveram presentes o secretário de Planejamento Adriano Martins, a secretária adjunta de Planejamento Simone Almeida, o secretário de Infraestrutura Ayrton Ratzemberg, secretário adjunto de Infraestrutura Zé Baixinho, o vereador Adjair da Saúde, que esteve representando o bairro, e demais autoridades.

Na oportunidade, Luciene Gomes afirmou seu comprometimento, e o da gestão, com a população: “Algumas ruas no bairro do Jardim Aeroporto irão receber calçamentos adequados e de qualidade, podemos visualizar que as obras estão a todo vapor e assim damos seguimento em nossa gestão e reafirmamos o comprometimento com o povo de Bayeux”, disse.

As ruas que irão receber a pavimentação no bairro Jardim Aeroporto são a rua Nelsa Barbosa da Costa, a rua Erilene de Carvalho Moraes de Sales e a rua Joaquim Tertuliano Cardoso.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba