retorno

Após cirurgia de câncer, Fátima retorna ao Encontro nesta segunda: 'Chegou a hora'

Por meio do Instagram, Fátima revelou que é o momento de retornar ao trabalho. “Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês.

A apresentadora Fátima Bernardes anunciou, no início da noite deste domingo (3), que retornará ao programa global ‘Encontro’, às 10h45 desta segunda-feira (4). A jornalista descobriu um câncer no útero em estágio inicial; no dia 6 de dezembro de 2020, ela passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do câncer, demonstrando recuperação positiva após o processo.

Fátima Bernardes se recupera bem após cirurgia para retirar câncer no útero

Por meio do Instagram, Fátima revelou que é o momento de retornar ao trabalho. “Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração”, escreveu Fátima.

No mesmo post, a jornalista compartilhou uma imagem aos sorrisos em uma praia, além de fotos ao lado de familiares, incluindo os filhos e o namorado Túlio Gadêlha. Fátima ainda propagou uma mensagem otimista para o novo ano: “Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve!”.

Nos comentários, os fãs celebraram a informação sobre a volta de Fátima. “Que notícia ótima! Você faz muita falta”, escreveu uma seguidora. “Graças a Deus”, postou outro fã.

 

Fonte: UOL
Créditos: UOL