passa bem

Senador Ney Suassuna testa positivo para Covid-19

De acordo com sua assessoria, Ney está medicado e em isolamento na sua casa no Rio de Janeiro. Os sintomas são leves segundo a equipe médica que atendeu o senador paraibano

O senador Ney Suassuna (Republicanos-PB), confirmou nesta terça-feira (01), que está com Covid-19. Suassuna recebeu o resultado após exames de rotina realizado no dia de ontem.

De acordo com sua assessoria, Ney está medicado e em isolamento na sua casa no Rio de Janeiro. Os sintomas são leves segundo a equipe médica que atendeu o senador paraibano.

Pandemia e vacina

Em entrevista concedida ao Polêmica Paraíba no final de outubro, Ney Suassuna demonstrava preocupação com sua saúde: “Eu estou quase saindo daqui do país para tomar a vacina onde aparecer primeiro, porque infelizmente são os da minha idade que mais estão sofrendo”, relatou Suassuna.

A resposta do senador foi enquanto respondia uma pergunta sobre a CoronaVac, produzida pela China, em parceria com o Instituto Butantan. Na ocasião, Suassuna defendeu a imunização da população, independente de qual seja a origem da vacina: “É preciso procurar uma mediação. Eu acho que quem tem juízo vai tomar a vacina”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba