debate tv tambaú

Ruy diz que Nilvan foi secretário de uma admistração desastrosa, com 76% de rejeição que foi a de Jota Júnior: "qual foi sua contribuição em Bayeux neste período?" 


No último debate realizado com os prefeitáveis à PMJP, na Tv tambaú, nesta quarta-feira (11), em um confronto entre Ruy Carneiro (PSDB), e Nilvan Ferreira (MDB), o candidato Ruy se dirigiu a Nilvan dizendo que apresenta um calendário de ações, trazendo prioridades do que é preciso ser feito, e pergunta quais as propostas de Nilvan Para os seus primeiros meses de gestão, caso eleito.

Em resposta, Nilvan Ferreira diz que o candidato está equivocado em pensar em um calendário de eventos. “temos que pensar na reprodução econômica.” disse.

“Ninguém tratou de eventos, falamos de calendário de ações administrativas; eu não lhe vejo preparado para essa missão por falta de experiência, o sr foi secretário de uma administração desastrosa, que foi a de Jota Júnior em Bayeux, que saiu com 76% de rejeição, com essa mesma conversa de radialista e comunicador, mas sem experiência efetiva, qual foi sua contribuição em Bayeux no período da administração de Jota Júnior?” Soltou Ruy.

Em resposta, o candidato Nilvan Ferreira fugiu da pergunta e disse que não ia se aprofundar. “No meu linguajar sertanejo, só quem desfila em cima de cadáveres são vermes. Eu não vou discutir sobre Jota Júnior, vou fazer uma gestão técnica na cidade. conluio.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba