camisa 30

Felipe Melo tem fratura no tornozelo e desfalca o Palmeiras por até 4 meses

Volante se lesionou contra o Vasco e só volta a jogar em 2021

Novamente, péssimas notícias para o Palmeiras. Depois de Wesley, a equipe alviverde perdeu Felipe Melo para o restante da temporada. Exames realizados na noite de domingo e confirmados nesta segunda-feira constataram uma fratura no tornozelo esquerdo do capitão da equipe, que vai precisar de até quatro meses para se recuperar.
O camisa 30 vai ser operado ainda nesta segunda para iniciar o tratamento de fisioterapia. Dessa forma, Felipe Melo retorna ao Palmeiras somente em 2021, ano no qual termina o contrato do atleta com o clube.

Felipe Melo se lesionou com gravidade no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário. Neto Borges, do time adversário, caiu sobre a perna do meio-campista palmeirense, que imediatamente alegou dores fortíssimas aos médicos do clube.

O volante ainda tentou prosseguir no gramado, mas sequer conseguia firmar o pé esquerdo no chão. Felipe Melo precisou ser amparado ao deixar o gramado e carregado pelos companheiros depois da partida, rumo aos vestiários.

Ainda em São Januário, o veterano de 37 anos começou o tratamento com uma bolsa de gelo no local e usou uma bota ortopédica ao término do confronto. O Palmeiras, mesmo com dez jogadores após a lesão de Felipe Melo, segurou a vitória.

A cirurgia de Felipe será a segunda de um jogador importante do Palmeiras em menos de uma semana. No último domingo, Wesley, um dos destaques do time na temporada, passou por sutura no menisco esquerdo após se machucar na partida de quinta-feira contra o Red Bull Bragantino.

Fonte: GE
Créditos: GE