eleições 2020

CAIC de Mangabeira terá sede do IFPB com recursos garantidos por Ruy

“A reforma e utilização do prédio do CAIC é uma reivindicação antiga da população"

Abandonado há anos, o antigo CAIC de Mangabeira será recuperado e transformado em sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB). As obras começam ainda neste ano, segundo o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, que garantiu parte dos recursos necessários por meio de emenda de deputado federal.

“A reforma e utilização do prédio do CAIC é uma reivindicação antiga da população. É uma conquista importante, porque temos ouvido da população a solicitação constante pelo reaproveitamento do local, que hoje se encontra tomado pelo mato, transformado em uma área vulnerável para assaltos e servindo como ponto de uso de drogas”, diz Ruy.

O maior e mais populoso bairro da cidade, Mangabeira, faz parte do plano de ação da campanha de Ruy em João Pessoa para os seis primeiros meses de gestão, que inclui ainda a construção do novo Trauminha, a pavimentação de ruas e a ampliação de terminal de ônibus.

“Nossas ações vão definir um novo ritmo para João Pessoa. Esse é um compromisso de gestão e Mangabeira, sendo um bairro enorme e importante, receberá ações estruturantes em diversas áreas, inclusive contribuindo para a geração de emprego e renda por meio do comércio”, ressaltou Ruy.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria