OPORTUNIDADE

Assaí Atacadista anuncia 1800 vagas de emprego para o fim de ano, Paraíba tem vagas disponíveis

Com a chegada do fim do ano, muitas empresas abrem vagas temporárias para trabalhar nesse período em que o comércio tem maior movimento. 

Com a chegada do fim do ano, muitas empresas abrem vagas temporárias para trabalhar nesse período em que o comércio tem maior movimento. É o caso do Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, que anunciou a abertura de mais de 1.800 vagas temporárias em todo o País.

As oportunidades são para reforçar os times das 176 lojas da empresa nesse período e oferecem possibilidade de efetivação. Há chances para os cargos de:

Empacotador;
Repositor;
Operador de Caixa;
Operador de Depósito; e
Fiscal de Prevenção de Perdas.
Para participar da seleção é preciso ser maior de 18 anos, ter o ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. O Assaí Atacadista oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Podem se candidatar maiores de 18 anos com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. Por conta da pandemia, o processo seletivo foi adaptado e será realizado 100% online. Na Paraíba, os interessados podem consultar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo no site da empresa AST Consult até o dia 10 de novembro. A rede oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba