nesta terça-feira (20)

João confirma reunião entre governadores e ministro da saúde para discutir vacina contra Covid-19

Azevêdo reafirmou, em entrevista à TV Arapuan, o que disse ao ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que o Governo Federal deve assumir o papel de comando na distribuição das doses do imunizante.

O governador João Azevêdo, em entrevista nesta segunda-feira (19) à TV Arapuan, confirmou que vai se reunir nesta terça-feira (20) por meio de videoconferência com os governadores dos demais estados e o ministro da saúde Eduardo Pazuello para discutir a distribuição das doses da vacina contra o Coronavírus.

Durante o programa, Azevêdo reafirmou o que disse ao ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que o Governo Federal deve assumir o papel de comando na distribuição das doses do imunizante.

“Vacina não deve ter partido e o que interessa não é o país de onde ela vem, e sim a eficácia dela. Esperamos que essa discussão seja menos política e mais de saúde para evitar o que aconteceu no inicio da pandemia que foi o conflito entre o Governo Federal e os governos estaduais no combate ao vírus”, afirmou o governador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba