debate arapuan fm

Raoni levanta a voz para Wallber: "Respeite a minha história! Tá falando com quem? Com suas 'pariceiras'?"

Em sua pergunta, o delegado acusou Raoni de estar ao lado de quem estiver no poder e afirmou que o candidato do Democratas teria afirmado que o candidato do PSB, Ricardo Coutinho, seria o melhor prefeito para João Pessoa.

O terceiro bloco do debate da Arapuan FM com temas livres começou com o confronto entre Wallber Virgolino (Patriota) e Raoni Mendes (Democratas).

Em sua pergunta, o delegado acusou Raoni de estar ao lado de quem estiver no poder e afirmou que o candidato do Democratas teria afirmado que o candidato do PSB, Ricardo Coutinho, seria o melhor prefeito para João Pessoa. Com base na afirmação, Wallber perguntou se Raoni continua pensando dessa forma.

Ao responder, Raoni disparou: “na boca de quem não presta quem é bom não vale nada” e lamentou a possibilidade de João Pessoa ter alguém tão despreparado para comandar os destinos da cidade.

Em seguida, o candidato do Democratas levantou a voz: “respeite a minha história! Tá falando com quem? Com suas ‘pariceiras’? Aqui tem uma pessoa preparada. Eu estudei essa cidade e não vou diminuir a importancia desse momento para a cidade de João Pessoa. O que você elenca como prioridade para os próximos quatro anos?

Wallber, em sua réplica, respondeu que vai priorizar o apoio ao empreendedorismo e o combate a corrupção. Disse ainda que Joao Pessoa não é um protótipo nem uma sala de aula e que a cidade merece um gestor que a conheca e não um feito em laboratório: “a politica de bunda mole e de oportunismo acabou!”.

Na tréplica Raoni alfinetou: “ainda bem que tem televisão transmitindo. Pare de ler, candidato!”. Ele ainda disse que vai colocar em prática o projeto do IPTU proporcional, do qual é autor e finalizou acusando Wallber de ser oportunista e de usar o presidente Jair Bolsonaro como muleta.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba