"Resistência"

Após mensagem enigmática, candidato Raoni Mendes promete ações contra “política suja” - VEJA VÍDEO

Na noite dessa quarta-feira (16), o candidato a prefeito de João Pessoa deixou uma mensagem enigmática em suas redes sociais com os dizeres “Nem sempre desistir é um ato de covardia. Há situações em que desistência é sinal de resistência”, e chamando a população para um comunicado oficial que ocorreria na manhã desta quinta-feira (17). No comunicado, o candidato reafirmou que segue na disputa em novembro e fez críticas à “política suja”.

O vídeo inicia com a mesma frase “Nem sempre desistir é um ato de covardia. Há situações em que desistência é sinal de resistência”. Em seguida, o candidato fez seu “anúncio oficial”: “estou desistido de apenas esperar a mudança na política”, assumindo a responsabilidade de transformá-la.

Sem citar nomes, o candidato fez críticas a práticas políticas que foram e estariam sendo praticadas nessas eleições e em gestões municipais.

“Resisto aos apoios políticos que pedem dinheiro e secretarias como condição; resisto à compra de votos; resisto à falta de serviços públicos descentes que deveriam ser realizados com nossos impostos; resisto ao nepotismo que transforma o que é público em patrimônio familiar; resisto ao voto de protesto que elege pessoas sem competência para representar a população; eu resisto à política suja, do rouba mas faz, para enganar as pessoas e tirar aquilo que é de direto”, disse.

Veja o vídeo completo abaixo:

https://youtu.be/_t-VXio_6Q0

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba