7 de setembro

Feira Central de Campina Grande funciona neste feriado; Saiba o horário

A informação é do gerente Agnaldo Batista, durante entrevista à Rádio Campina FM. Ele fez um alerta que, para o cliente que for à feira, que use máscara e sempre higienize as mãos com álcool em gel

Quem está pensando em ir à Feira Central de Campina Grande, neste feriado de 07 de setembro, deve se apressar, é que a feira vai funcionar até o meio de dia de hoje,

A informação é do gerente Agnaldo Batista, durante entrevista à Rádio Campina FM. Ele fez um alerta que, para o cliente que for à feira, que use máscara e sempre higienize as mãos com álcool em gel.

Ainda na entrevista ele destacou os cuidados que a administração do local tem tido para evitar proliferação de insetos ou pequenos animais, além do próprio coronavírus.

– O centro de zoonoses da Secretaria de Saúde de Campina Grande vem aqui fazer a dedetização do mercado e também nas ruas adjacências. Também continua sendo feito o plano de ação contra a covid-19, com a limpeza do local – disse.

Com relação às demandas dos feirantes, o administrador disse que a Prefeitura Municipal está consertando a cobertura do mercado, além da pavimentação em asfalto, de algumas ruas, que também eram pedido constante dos comerciantes.

Fonte: Paraíba Online
Créditos: Paraíba Online