boicote

Proprietária diz que pessoas usaram o nome da Prefeitura de Alhandra de má fé durante corte de energia de circo; VEJA VÍDEO

Infelizmente, em tempos de pré-campanha e desespero político de quem não tem voto, tudo vira motivo para fazer politicagem barata e sem nível. Essa é a realidade.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes que abriu as portas do município para o circo FAMÍLIA VIDAL há 6 meses, disponibilizando local de fácil acesso e isentando o circo de qualquer tipo de pagamento de taxas, esteve no circo nesta quinta-feira (03) e esclareceu todos os fatos veiculados através de um vídeo nas redes sociais, no momento que a empresa de Energia (Energisa) promoveu o desligamento clandestino de uma ligação de cabos direto na rede de alta tensão.

Renato Mendes lamentou o uso político da situação. “Sou admirador do trabalho de cada um deles. As pessoas que tentaram usar de má fé para denegrir minha imagem , está esclarecido que a Energisa veio apenas corrigir uma situação que estava de uma forma clandestina. A Prefeitura está à disposição para ajudá-los na dificuldade enfrentada nessa pandemia e também na situação da Energisa para regularizar o fornecimento de energia”, disse o prefeito.

Quando estava sendo realizado o desligamento, pessoas informaram a proprietária do circo que a Prefeitura tinha solicitado o corte, fato que foi negado até pela própria Energisa que é uma empresa privada e não tem vinculo algum com a Prefeitura.

A gestão do prefeito Renato Mendes que vem ajudando a família circense com suas necessidades básicas, também manteve contato com a Energisa para realizar o fornecimento de energia de forma correta e também irá pagar as contas de energia do circo.

“Usaram o nome da prefeitura de má fé. Quero pedir desculpas e só tenho que agradecer ao prefeito pela ajuda”, disse dona Francisca Vidal, proprietária do circo.

Infelizmente, em tempos de pré-campanha e desespero político de quem não tem voto, tudo vira motivo para fazer politicagem barata e sem nível. Essa é a realidade.

https://youtu.be/HDvMyKpSsDA

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral