Indefinição

Thiago Lucena cita os desafios em escolher quem irá apoiar nas eleições para a PMJP: “TENHO DIFICULDADE”

O vereador Thiago Lucena (PRTB) definiu como “difícil’ a escolha que terá de fazer nas próximas eleições municipais em João Pessoa. As opções são duas: se apoia o pré-candidato do seu partido ou a pré-candidata do prefeito Luciano Cartaxo (PV), já que é integrante da base aliada na Câmara Municipal. Thiago afirmou que a escolha ainda não foi feita e que aguardará o momento certo para a definição.

Em contato com o Polêmica Paraíba, o vereador disse que está esperando as pré-candidaturas serem de fato consolidadas, o que acontecerá depois das convenções. Mas ele garantiu que tem total condições de apoiar tanto Eduardo Carneiro (PRTB) quanto Edilma Freire (PV).

“Tenho todas as condições de apoiar a candidata do prefeito. Faço parte da bancada desde o início e já fui secretário dele”, lembrou Thiago, quando foi secretário Adjunto da Secretaria de Administração (Sead) de João Pessoa. Ele afirmou que tem nenhuma intenção de sair da bancada do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa.

Do lado do PRTB, partido que Thiago se filiou em 2020 para concorrer à reeleição na Câmara, o vereador lembrou de que ajudou a candidatura do então vereador Eduardo Carneiro para uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Para 2020, Thiago diz que deve “respeito à candidatura do meu partido”.

O vereador revelou ser uma escolha difícil, lamentou o “rompimento” e a consequente postulação dos dois pré-candidatos, e disse ainda que vem dialogando mais de uma vez por semana com Eduardo e com Luciano, para que ele possa ter uma escolha “sábia” no futuro.

“Tenho dificuldade […]. Tenho um diálogo franco e sincero com os dois. Até lá [a definição de sua escolha] vão ser diálogos mais que semanais. Há muita transparência”, disse o vereador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba