nota

'Querem matar a atividade turística': setor cobra liberação das praias e pontos turísticos da capital

Qual a justificativa de abrir academia, shopping, bares e restaurantes e não permitir o acesso às praias?.

O setor turístico está cobrando das autoridades da Paraíba a liberação das praias e consequentemente dos pontos turísticos da capital. O setor destaca que shopping, bares e restaurantes já reabriram, mas o turismo ainda sofre com as restrições impostas por governantes.

Confira a nota

Um dos setores mais atingidos com a pandemia foi o Turismo que gera emprego para milhares de trabalhadores na Paraíba não foi diferente. Todo o trade turístico está muito com as medidas governamentais de liberação da economia que não contempla e não informa a abertura das praias e dos pontos turísticos, mesmo estes sendo em sua maioria ser ao ar livre.

Qual a justificativa de abrir academia, shopping, bares e restaurantes e não permitir o acesso às praias? Querem matar a atividade turística da nossa cidade, todos as demais cidades do nordeste já promovendo, divulgando seus destinos, como sempre a Paraíba esta atrás dos demais destinos, dificultando o retorno econômico da atividade. Um verdadeiro descaso com a classe. O turismo clama por providências.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba