25 DE JULHO

Cícero Lucena se solidariza com motoristas de ônibus e taxistas na pandemia da Covid-19 em João Pessoa

"A prefeitura não pode dar as costas para quem mais precisa. Tem que sentar e encontrar saídas."

O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa Cícero Lucena (PP) criticou em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (23), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), sobre a forma como o gestor tem conduzido a busca por soluções em relação aos motoristas de João Pessoa na pandemia da Covid-19. “A prefeitura não pode dar as costas para quem mais precisa. Tem que sentar e encontrar saídas.”

Confira os posts na íntegra:

Às vésperas do Dia do Motorista (25), o poder público deve encontrar soluções e reconhecer o valor dessa categoria. Nessa pandemia, eles estão na rua para servir, com despesas para a segurança de si e dos clientes, porém, sem o retorno necessário para suprir suas famílias. Só me inquieta essa ausência de diálogo mais próximo da prefeitura com quem presta serviços à população e está impedido de levar o sustento para casa. Hoje, vejo #taxistas e #motoristas por aplicativos tendo que ir pra frente da casa do prefeito para pedir auxílio. #COVIDー19 Como sempre digo: ouvir é a melhor forma de encontrar soluções. A prefeitura não pode dar as costas para quem mais precisa. Tem que sentar e encontrar saídas. Preservar a saúde passa pela garantia da vida, e a condição de prover o lar. Minha solidariedade a todos. #COVIDー19

Nesta quinta-feira (23), um grupo de taxistas se reuniu em frente ao condomínio do prefeito Luciano Cartaxo, no bairro dos Estados, em João Pessoa para protestar sobre a falta de apoio da prefeitura à categoria. Eles alegaram dificuldade de trabalhar devido a baixa no número de passageiros em virtude da pandemia da Covid-19. A categoria pede um auxílio, cestas básicas e isenção de impostos. As informações são do Instagram do comunicador Emerson Machado (Môfi).

https://www.instagram.com/p/CC-63N5g9rB/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba