eleições 2020

RECADO: pré-candidato do PSL à PMCG avisa que não apoiará candidato do grupo de Romero ou de Veneziano caso não chegue ao segundo turno

Tal posição se a assemelha a tomada nas eleições de 2016, quando não conseguiu chegar no segundo turno e liberou seu filiados, à época do PPS, hoje Cidadania, para votar em quem quisessem

O pré-candidato do PSL à prefeitura de Campina Grande, Artur Bolinha, se antecipou e avisou que caso não consiga chegar ao segundo turno na disputa na Rainha da Borborema, não irá apoiar nenhum adversário, seja do grupo de Romero, atual prefeito, ou do senador Veneziano.

Tal posição se a assemelha a tomada nas eleições de 2016, quando não conseguiu chegar no segundo turno e liberou seu filiados, à época do PPS, hoje Cidadania, para votar em quem quisessem.

“Como eu tenho dito já há algum tempo, eu faço oposição a um modelo de gestão que atua na cidade a décadas. Campina vive um momento de muita dificuldade e se porventura não viermos a chegar no segundo turno a posição minha é de absoluta isenção”, disse Bolinha.

Em 2012 Artur Bolinha disputou pela primeira vez uma eleição. Foi candidato a prefeito de Campina Grande e obteve 6.177 votos. Nas eleições de 2016, ele se candidatou mais uma vez ao cargo, tendo a sua candidatura desacreditada no início, conseguiu se destacar no decorrer da disputa. Mantendo o discurso pela renovação política e cobrando mais compromisso com a gestão pública, Bolinha conquistou quase 16 mil votos, ficando à frente do candidato do PSB, Adriano Galdino, ex-presidente da ALPB.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja