em isolamento

COVID-19: Padre Albeni testa positivo para o Coronavírus, mas passa bem

O comunicador, que também está com uma pneumonia, disse que os primeiros sintomas que apresentou foram falta de apetite e dores no peito, mas atualmente está apenas com tosse. 

O apresentador da TV Master, Padre Albeni, testou positivo para o Coronavírus.

Procurado pela reportagem, o comunicador, que também está com uma pneumonia, disse que os primeiros sintomas que apresentou foram falta de apetite e dores no peito, mas atualmente está apenas com tosse.

Cardíaco, portanto integrante do grupo de risco da Covid-19, está isolado em casa, sob os cuidados da médica infectologista Joana Frade.

Apesar da tosse, o apresentador tranquilizou os fãs e telespectadores e disse que passa bem.

Como descobrir que estava com o Covid 19. ? . Uma tosse constante e sintomas de febre no início das manhãs, tomava um comprimido de Dipirona e a febre passava , mas a tosse continuava . Liguei para à conceituada Médica infectologista Dra. Joana Frade e ela logo manda fazer uma tomografia de tórax sem contraste e uma bateria de exames de laboratórios. Fui ao Maurilo de Almeida e a Clínica Nova , levei todos os resultados à Médica e ala constatou o virus e a descoberta de uma Pneumonia . Procurei outros médicos Amigos:
Dr. Ítalo Kumamoto do
Memória São Francisco, Dr. George Guedes Pereira do Hospital São Vicente, Dr. Valdevino Ribeiro da Unimed, Dr. José Bonifácio Diretor do Hospital N.S. Das Neves e todos concordam com as prescrições da Dra. Joana Frade. Por unanimidade dos médicos tenho de ficar em casa , usando o oxismetro e repouso absoluto e tomando os remédios nos horários exatos. E bebendo muito líquido . Se vc se cuidar e procurar um médico pode se curar. Jornalista Albeni Paulo Galdino – Padre .junho 2020

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba