crime

Comerciante é baleado ao fazer entrega, e suspeitos são presos, em João Pessoa

Homens pediram lanche e tentaram assaltar o comerciante durante a entrega, segundo a Polícia Militar.

Um comerciante foi baleado após sofrer tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (2), no Alto do Mateus, em João Pessoa. Os suspeitos do crime foram presos nesta quarta-feira (3) pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os criminosos teriam pedido um lanche por telefone no estabelecimento da vítima, que, quando chegou ao local da entrega, sofreu uma tentativa de assalto e foi atingido por tiros.

“Quando o comerciante chegou na moto para fazer a entrega, eles teriam tentado assaltar a vítima, que possivelmente tentou fugir e foi alvo dos tiros”, disse o tenente-coronel Lucas, do 1° Batalhão da Polícia Militar.

A vítima foi levada para o Hospital de Trauma e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (3), segundo o hospital.

Os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar em casas de familiares em comunidades do bairro, também na manhã desta quarta-feira (3).

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, de 20 e 30 anos, já foram presos por tráfico de drogas e um deles está cumprindo pena alternativa.

Eles foram apreendidos com arma, drogas, munições e uma balança de precisão, e foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra Pessoa, na Central de Polícia Civil.

Fonte: G1
Créditos: G1