Luto

Bombeiros encontram corpo de lutador que desapareceu enquanto salvava filho de afogamento

Shad Gaspard, ex-lutador da WWE, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20). O Departamento de Bombeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos, confirmou que o corpo do astro da luta livre foi localizado na região de Venice Beach, na costa sul da Califórnia.

Bombeiros encontram corpo de lutador que desapareceu enquanto salvava filho de afogamento

Shad Gaspard, ex-lutador da WWE, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20). O Departamento de Bombeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos, confirmou que o corpo do astro da luta livre foi localizado na região de Venice Beach, na costa sul da Califórnia. Ele estava desaparecido desde o último domingo.

O lutador de 39 anos foi levado pela correnteza na praia de Marina del Rey, em Venice Beach, ao tentar salvar o filho de dez anos. Ele desapareceu logo na sequência. Alguns banhistas também estavam se afogando no local. Os guarda-vidas conseguiram resgatar as vítimas, incluindo o filho de Gaspard, mas o lutador acabou arrastado no mar.

De acordo com as autoridades, o departamento foi notificado nesta madrugada sobre um corpo encontrado em Venice Beach. Posteriormente, se confirmou que tratava-se de Shad Gaspard. Na terça, a esposa do lutador, Siliana Gaspard, agradeceu pelos esforços na tentativa de resgatar o marido. Eles eram casados há 11 anos.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh e aos guarda-vidas, guarda-costas, mergulhadores e departamentos de polícia e bombeiros pelos seus esforços contínuos em ajudar a localizar nosso amado Shad. Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Esperamos e oramos pelo seu retorno seguro”, escreveu nas redes sociais.

Dwayne “The Rock” Johnson, outro ex-lutador e astro da WWE, enviou condolências à família de Gaspard. “Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem”, lamentou no Twitter. Shad Gaspard tinha 39 anos e atuava na WWE desde 2004. Ele era chamado de “The Beast”.

Fonte: ESPN
Créditos: ESPN