redes sociais

Babu fala sobre redes sociais: ‘Estou me adaptando’

Logo na primeira live, Babu vai receber alguns amigos virtualmente. Para o domingo, ele terá convidados como Ana Maria Braga, Gabigol, Manu Gavassi, Xande de Pilares, Thelma Assis, entre outros.

Com uma live em seu canal no Youtube agendada para domingo, Babu fala sobre redes sociais.

O quarto colocado do BBB declara que está se acostumando com as relações digitais e destaca a proximidade que a Internet cria entre público e artista. Para ele, foi preciso sentar e estudar para entender melhor esse mundo.

“É um mundo muito novo e muito intenso também, estou me adaptando ainda. Esse mundo digital é muito interessante. É bom porque fico mais próximo do público que se identifica com minha forma de dialogar e curte minhas ideias e trabalhos, esse retorno direto faz todo mundo se sentir mais próximo!”, reflete o artista carioca.

Babu também comenta como o público se comporta nas plataformas. Para o ator, as pessoas sentem que têm mais intimidade com os artistas. Afinal, o cotidiano deles aparece nas redes.

“Sinto que a gente pode ser de verdade, errar e acertar. Acho que o público está entendendo isso, e é incrível me sentir tão perto das pessoas. Eu fico lendo os comentários nas fotos e me emociono!”, relata.

Convidados famosos

Logo na primeira live, Babu vai receber alguns amigos virtualmente. Para o domingo, ele terá convidados como Ana Maria Braga, Gabigol, Manu Gavassi, Xande de Pilares, Thelma Assis, entre outros.

Contudo, quando acabar a quarentena, ele espera poder receber outros amigos no canal. Dessa forma, aproveita as gravações para rever alguns conhecidos, inclusive os colegas do BBB20.

“Quero levar ao canal os amigos que fiz no BBB, os tantos outros que me apoiaram fora do programa, jogadores que admiro – amo futebol – e, também, cantores e parceiros da música, para fazermos um bom som pra galera!”, declara.

Babu saiu do BBB rodeado de amigas mulheres. Afinal, foi o último homem a deixar a casa numa edição majoritariamente feminina. Quarto colocado na edição, ele ganhou uma moto, a promessa de dois carros de diferentes empresas, além de um outro carro do programa, que foi entregue a ele logo depois de sair da casa.

Fonte: IG
Créditos: IG