pandemia

Organizador de manifestação contra Congresso e STF pega Covid-19 e vai para UTI

O organizador que contraiu Coronavírus estava encarregado de levar 300 caminhões para o ato realizado em Brasília, no último final de semana.

Um organizador de uma manifestação que pede o fechamento do Congresso, do Supremo Tribunal Federal (STF) e uma intervenção militar testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado em uma UTI.

As informações foram dadas por outro organizador da manifestação, o militar da reserva Paulo Felipe, em depoimento ao site “Congresso em Foco”.

O organizador que contraiu Coronavírus estava encarregado de levar 300 caminhões para o ato realizado em Brasília, no último final de semana.

Questionado pela reportagem sobre a ausência dos caminhões, Paulo Felipe, que também é um dos líderes dos protestos, disse: “Eu não vou te dar muitas informações porque o autor do comboio, o comandante do comboio está debilitado. Ele pegou Covid-19, estava na UTI, estou aguardando ele me dar retorno sobre isso e ele é que está no comando dessa operação”.  Não há informações sobre o atual estado de saúde do organizador que está internado.

No último final de semana, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram novos protestos contra os chefes dos poderes Judiciário, Legislativo e governadores de Estados.

Eles também reviraram o lixo do Palácio da Alvorada, com o intuito de expor e intimidar jornalistas. Vestidos com camisetas com os dizeres “direita raiz”, eles procuraram os nomes dos profissionais e gravaram um vídeo para atacar a imprensa, comparando o trabalho dos jornalistas com o lixo produzido pelos repórteres.

Veja o vídeo em que Paulo ameaça invadir os principais órgãos do Legislativo e do Judiciário do país:

 

Fonte: SRZD
Créditos: SRZD