TRETA

BATE-BOCA: Casagrande e Caio Ribeiro discutem ao vivo por polêmica envolvendo Raí e Bolsonaro - VEJA VÍDEO

Walter Casagrande Júnior e Caio Ribeiro, comentaristas da Rede Globo, protagonizaram um bate-boca na noite dessa segunda-feira no programa Bem, Amigos, do SporTV

Walter Casagrande Júnior e Caio Ribeiro, comentaristas da Rede Globo, protagonizaram um bate-boca na noite dessa segunda-feira no programa Bem, Amigos, do SporTV. Os também ex-jogadores discordaram sobre o posicionamento de Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, que criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última semana.

“O que me incomodou é que minha opinião não teve nenhum viés político. Eu não estou analisando se o Raí é de direita ou de esquerda, se é a favor ou contra o governo, nada disso. Ele tem todo o direito de emitir a opinião dele. Outra coisa que me incomodou: nunca tive nenhum problema com o Raí. […] já participei várias vezes, inclusive, de eventos do Gol de Letra, que ele promove com o Leonardo e torço pelo sucesso profissional dele. O que me incomodou foi que me colocaram no meio de uma guerra política como se estivesse defendendo o governo, e em nenhum momento eu emiti opinião política”, disse Caio.

Para o comentarista, faltou cuidado por parte do dirigente são-paulino ao expor a opinião política dele. “Na minha opinião, a partir do momento em que você está representando um clube, algo maior que você, que você é o homem forte do São Paulo, você tem que tomar cuidados. Mas ele tem direito de emitir a opinião. E emitiu. Sou a favor da democracia. E teve um monte de gente que me acusou e um monte de gente que me apoiou. Mas não quero ser dono da verdade, estar do lado certo. Eu só quero emitir minha opinião como comentarista. E o Raí pode falar o que quiser. Mas acho que ele tem que tomar cuidado porque as opiniões podem respingar na instituição. Quem me conhece, sabe que eu tenho convicções, meu lado da história, mas eu não trago para a frente das câmeras para não provocar esse tipo de ira”, continuou.

CONFIRA O VÍDEO

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba