WS em casa 2

GRAVAÇÃO DO DVD: Live de Safadão tem duração de 10 horas e chega a mais de 1,7 milhão de espectadores - ASSISTA

Nem só de Lady Gaga, Paul McCartney e Rolling Stones vive o cardápio musical da quarentena no sábado. Logo antes das atrações principais do “One World: Together at Home”, Wesley Safadão deu início a uma das apresentações mais aguardadas da noite.

Logo na primeira música, “Ressaca de saudade”, o cantor já tinha 1,2 milhão de espectadores simultâneos — e o número passaria de 1,6 milhão minutos depois.

O comediante Tirulipa é o único presente na plateia, sentado numa mesa de bar e usando máscara e luvas. Antes mesmo do início do show, que será gravado para o DVD “WS em casa 2”, mais de 800 mil pessoas já acessavam o canal do cantor no YouTUbe. O comediante é vizinho do cantor e brincou que estava ali fazendo o papel de público.

Antes, às 16h, o sertanejo Mano Walter fez sua live “Na fazenda”, com produção caprichadam, com o uso de drone e participação especial da jogadora Marta, por vídeo. Acompanhado de um acordeonista, o alagoano cantou seus principapais sucessos, como “Balada do vaqueiro”,”Então vem cá”, “Juramento do dedinho” e “Não deixo não”.

Assista:

 

Fonte: O Globo
Créditos: Polêmica Paraíba