polêmica

Confusão no Priscyllas Hall: casal acusa seguranças da casa de shows de agressão,'fomos covardemente agredidos' - VEJA IMAGENS 

Um casal acusou seguranças da casa de shows "Priscyllas Hall" na madrugada deste domingo (08). " fomos covardemente agredidos por cerca de seis seguranças, isso enquanto eu estava de costa quando percebi um golpe de "Mata Leão"

Confusão no Priscyllas Hall: casal acusa seguranças da casa de shows de agressão,'fomos covardemente agredidos' - VEJA IMAGENS 

Um casal acusou seguranças da casa de shows “Priscyllas Hall”  de agressão, segundo eles, o caso aconteceu na madrugada deste domingo (08). ” fomos covardemente agredidos por cerca de seis seguranças, isso enquanto eu estava de costa quando percebi um golpe de “Mata Leão” no meu pescoço e eu sendo arrastado para fora da casa de ‘shows’, onde eu sem intender o que estava acontecendo pra eles me baterem daquela forma”, disse o homem.

Ele conta ainda que sua esposa  levou um tapa no rosto ao questionar o motivo das agressões ao marido

” Simplesmente eles a pediam para que ela ficasse calada ela não entendendo ao pedido contínuo e foi quando recebeu um, tapa no rosto por um dos seguranças, puxaram o cabelo dela e para mim, foi muito humilhante ver eles fazerem aquilo com minha esposa e eu nada pude fazer. Pagamos entrada, panos, mesa pagamos, bebidas para consumo além do mais toda minha bebida ficou lá, pois mau tínhamos começado a beber”, destacou.

As vítimas se dizem arrependidas de terem visitado a casa de shows Priscyllas Hall e avisam que vão buscar um advogado depois do ocorrido

“Sensação de arrependimento é muito grande, mediante dores causada por agressões sofridas naquele lugar. Mas vamos buscar um advogado e vamos em busca de nossos direitos, para que fato como este não volte a se repetir com mais ninguém”, finalizou.

Veja imagens publicadas pelo casal

VERSÃO DA CASA DE SHOWS

Por meio de suas redes sociais, a casa de shows “Priscyllas Hall”, disse que o homem que acusou os seguranças de agressão estava incomodando e dando cotoveladas nas pessoas da mesa vizinha e, foi advertido, sem surtir efeito. O comunicado diz ainda que o homem estava tendo atitude homofóbica com outro cliente e que ele apenas foi conduzido para fora do local.

Confira na integra

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba