revelações

DESARMONIA E ROMPIMENTO - João Estrela abre o jogo sobre racha com Lindolfo Pires e afirma que o deputado mentiu

“Que diabo de amigo é esse? que prepara uma peça dessa e chega contando uma história inverídica, botando na conta de outra pessoa.

 

Nesta quinta-feira (05), o ex-prefeito de Sousa, sertão da Paraíba, João Marques Estrela e Silva (PDT) falou pela primeira vez e confirmou o rompimento político com o deputado em exercício Lindolfo Pires Neto (PODEMOS).

De acordo com João, o ambiente político de desarmonia, confusão e rompimento, nas hostes do grupo de situação de Sousa, foi criado pelos atos de covardia, mentiras e traição praticados pelo Deputado Lindolfo Pires que orquestrou a exoneração de Apoliana Ferreira da Direção do Hospital Regional de Sousa.

“Ele procedeu o afastamento de Apoliana sem nos comunicar. Solicitou através de oficio junto a Casa Civil do Governo do Estado e disse que eu e o prefeito Tyrone concordava. Acreditaram nele e publicaram o ato. E o pior: Lindolfo teve aqui no sábado seguinte a exoneração, nos pregou uma história inverídica, sobre uma coisa que estava andamento. Quando na verdade foi ele que solicitou.” disse.

Revoltado, João Estrela continuo o desabafo: “Que diabo de amigo é esse? que prepara uma peça dessa e chega contando uma história inverídica, botando na conta de outra pessoa. Ele atribuiu ao fato ao Secretário de Saúde do Estado, onde na verdade, depois de uns telefonemas que eu fiz, descobri que foi ele que pediu a exoneração afirmando que todos nós concordávamos. Eu não tenho como se manter aliado de uma pessoa dessa”, disparou, João.

 

 

Fonte: Com informações do Debate PB
Créditos: Com informações do Debate PB