UNIMED JOÃO PESSOA

BOMBA NA UNIMED: Candidato da situação desiste da disputa e muda cenário para escolha de presidente - VEJA CARTA

As eleições da Unimed João Pessoa tem um novo cenário após a desistência do candidato de situação, o anestesiologista Dr. Vinícius Formiga.

No dia 04 de fevereiro, o ex-diretor-geral do Hospital da Unimed publicou uma carta em que disse que teve que tomar uma decisão difícil. Vinícius disse que os cooperados tem se ocupado de “coisas menores” e interesses pessoais “enquanto os verdadeiros concorrentes só crescem”.

 

AS ELEIÇÕES 

Pelo novo estatuto da cooperativa médica, será votado nominalmente pelos 1.700 eleitores aptos, apenas o candidato à Presidência, como cargo fixo e mais oito conselheiros, que posteriormente serão designados para ocupar cargos anteriormente integrantes da diretoria, como Tesoureiro, Secretário e outros.

As eleições estão marcadas para o mês de março e este ano, por deliberação da cooperativa, não haverá debates (nem públicos, em auditórios ou estúdios de televisão, emissoras de rádio e outros veículos de comunicação ou privados, restritos aos médicos que trabalham na UNIMED) e nem tampouco será permitida a exposição de candidatos ao ar livre através de carreatas, trios elétricos, carros-de-som, foguetórios, bandeiraços, adesivaços ou arrastões na orla marítima da Capital, como já ocorreu em disputas semelhantes pela diretoria de outras entidades de classe.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba