Investigação

Denúncia de assédio em base do SAMU gera sindicância em prefeitura do interior paraibano

Após ganhar repercussão nas redes sociais e ser informado a Procuradoria Municipal de Picuí, a Prefeitura da cidade determinou a instauração de uma sindicância para investigar se assédio sexual teria sido praticado na base do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência - SAMU. Segundo a autora da denúncia, um servidor público da base a teria assediado no mês de janeiro.  Uma comissão já foi constituída para apurar todos os fatos e ouvir os servidores que atuam na base, além da vítima e possíveis testemunhas. A sindicância deverá apresentar um parecer em até 15 dias. 

Após ganhar repercussão nas redes sociais e ser informado a Procuradoria Municipal de Picuí, a Prefeitura da cidade determinou a instauração de uma sindicância para investigar se assédio sexual teria sido praticado na base do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência – SAMU. Segundo a autora da denúncia, um servidor público da base a teria assediado no mês de janeiro.

Uma comissão já foi constituída para apurar todos os fatos e ouvir os servidores que atuam na base, além da vítima e possíveis testemunhas. A sindicância deverá apresentar um parecer em até 15 dias.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba