ano letivo

Complexo Educacional Sesc/ Senac Dom Ulrico divulga calendário de matrículas para 2020

O ano letivo de 2020, no Complexo Educacional Sesc/ Senac Dom Ulrico, tem início no dia 2 de março. Para tanto, os pais e responsáveis precisam estar cientes do período de matrículas para cada série de ensino, que iniciam na próxima segunda, dia 13.

Os interessados em matricular seus filhos na Creche e Pré Escola devem se dirigir à escola a partir do dia 13 até o dia 15; já as matrículas do Fundamental I compreende os dias de 16 a 22; para o Fundamental II, o período de matriculas é de 23 a 31 de janeiros; finalizando com o Ensino Médio que acontece de 03 a 27 de fevereiro.

Para efetuar a matrícula do aluno para o ano letivo de 2020, os pais ou responsáveis deverão estar munidos dos seguintes documentos: RG e CPF do aluno e dos pais ou responsáveis; cartão Sesc do aluno e do titular atualizados; cópia do comprovante de residência; cópia do comprovante de renda familiar; uma foto 3×4 do aluno atualizada; atestado médico para a prática de Educação Física e cartão de vacinação para alunos da Creche e Pré Escola.

No ato da matrícula, os pais ou responsáveis deverão preencher e assinar os seguintes documentos: ficha de atualização dos dados do aluno; termo de autorização de imagem e voz; termo de consentimento livre esclarecido do projeto AVANSESC; termo de contrato de Prestação de Serviços Educacionais; pesquisa de interesse para participar da Escola Sesc/Senac de Música e termo de consentimento livre esclarecido para realizar tratamento odontológico.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone (83) 3241-6883. O Complexo Educacional Sesc Senac Dom Ulrico fica localizado Avenida João Machado, 1214, Jaguaribe.

Fonte: Sesc PB
Créditos: Sesc PB