desejos

Rafinha abre o coração: "Sou fanático pelo Flamengo. Seria um sonho vestir essa camisa"

Em entrevista ao canal Que Partidazo, meio-campista do Celta falou sobre o clube carioca e admitiu o desejo de um dia defender a equipe

Apesar de ter feito a carreira toda na Europa, Rafinha Alcântara tem laços no Brasil e principalmente no Flamengo. Assim como o irmão Thiago, o meio-campista é rubro-negro de coração e é mais um que deseja atuar no time carioca.

Em entrevista ao canal Que Partidazo, Rafinha abriu o coração para os flamenguistas. Não decidiu quando, mas afirmou que pretende um dia vestir as cores do clube da Gávea.

“Todo mundo sabe que eu sou fanático pelo Flamengo. Sou muito torcedor. É um sonho poder vestir a camisa do Flamengo um dia. Não sei se é a curto ou a longo prazo, mas é uma vontade, ainda mais nesse momento maravilhoso do Flamengo”, afirmou o atleta.

Atualmente, Rafinha defende o Celta de Vigo, emprestado pelo Barcelona até junho. O contrato com os blaugranas vai até junho de 2021. Ele está com 26 anos e foi campeão olímpico em 2016 junto com outros rubro-negros, como Rodrigo Caio e Gabigol.

Fonte: FOX Sports
Créditos: FOX Sports