Operação calvário

“Tentaram destruir Márcia e eu lamento sinceramente e profundamente” diz RC durante live ao ressaltar trabalho da prefeita de Conde

Entre outros assuntos RC destacou a atuação da prefeita de Conde, Márcia Lucena, durante o tempo que ela trabalhou ao seu lado na secretaria de Educação

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) fez uma live, nas suas redes sociais na noite desse domingo (22) e falou primeira vez publicamente após ser preso preventivamente e liberado da prisão por força de um Habeas Corpus.

Entre outros assuntos RC destacou a atuação da prefeita de Conde, Márcia Lucena, durante o tempo que ela trabalhou ao seu lado na secretaria de Educação.

De acordo com Ricardo, Márcia, que também foi presa e liberada posteriormente por Habeas Corpus, foi atingida de uma forma muito dura.

“É um extremo. Ela foi atingida de uma forma dura, ela foi secretária e no período se contratou aqui uma determinada empresa e essa empresa prestou serviço e como é que de um ato de 2014 você traz hoje para poder decretar uma prisão preventiva? Qual a contemporaneidade disso já que nem mais secretária ela é, saiu em 2015 foi para a Fundação Espaço Cultural e em 2017 graças a Deus e ao povo foi para a prefeitura de Conde para mudar ela e orgulhar todos nós” declarou.

O ex-governador ainda disse lamentar profundamente a forma como a trajetória de Márcia está sendo posta em xeque.

“Aí tentaram destruir Márcia. Eu lamento sinceramente e profundamente porque na essência o que nós estamos atingindo é a continuidade da criminalização da política ou seja, parece que as coisas estão chegando atrasadas na Paraíba aquela onda que começa a dar como um refluxo lá no Sudeste chega aqui com uma violência impressionante e se você observar bem você não tem, se tenta negar tudo aquilo que a Paraíba mudou e é indiscutível a mudança” declarou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja