feriado de natal

Confira o que abre e o que fecha no feriado em Campina Grande

Repartições públicas de Campina Grande estarão fechadas no feriado de Natal, nesta quarta-feira (25). Estabelecimentos comerciais e shoppings da cidade estarão abertos na terça-feira (24), mas no dia do Natal também estarão fechados, exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão. Confira abaixo o que abre e o que fecha na cidade.

Repartições públicas

A Prefeitura de Campina Grande informou que foi decretado ponto facultativo no município para o período de 24 a 31 de dezembro, retornando às atividades normalmente no dia 2 de janeiro.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) entrou em recesso de fim de ano na sexta-feira (20) e só retoma as atividades no dia 2 de janeiro de 2020. Já a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) entrou em recesso de fim de ano na quinta-feira (19) e também retoma as atividades no dia 2 de janeiro de 2020.

Comércio

De acordo com o presidente do Sindicato dos Comerciários da cidade, José Coelho, na terça-feira (24), véspera de Natal, o comércio funciona normalmente. Já na quinta-feira (25), todos os estabelecimentos estarão fechados, exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão.
Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários em Campina Grande, na véspera de Natal os bancos vão funcionar em horário especial, das 9h às 11h. Já no dia 25 os bancos estarão fechados e retomam os atendimentos na quinta-feira (26).
Shoppings

O Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, na terça-feira (24) funciona das 9h às 20h. Já na quarta-feira (25), o shopping estará fechado e só volta a funcionar normalmente na quinta-feira (26).
O Partage Shopping, também no bairro do Catolé, na véspera de Natal (24) funcionará das 9h às 18h, mas a academia que fica localizada dentro do shopping estará aberta das 7h às 13. No dia do Natal (25), o shopping estará fechado, apenas com cinema aberto, conforme a programação. O shopping volta a funcionar normalmente na quinta-feira (26).
O shopping Cirne Center, no Centro da cidade, abre normalmente na terça-feira (24) e fecha na quarta-feira (25). O shopping volta a abrir na quinta-feira (26).

 

Fonte: G1PB
Créditos: G1PB