vagas originais do concurso

Classificados no concurso para técnico-administrativos, são convocados pela UFCG

Os candidatos aprovados e classificados no concurso para técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foram convocados nesta sexta-feira (29) para reunião, na próxima sexta-feira (27). Ao todo, 85 candidatos foram classificados e convocados para as vagas originais do concurso.

Outros 18 aprovados também foram convocados para o preenchimento de vagas geradas por aposentadoria, exoneração ou óbito, após a publicação do edital de abertura do concurso.

A reunião acontecerá às 8h30 no auditório João Roberto Borges de Souza, no bloco da reitoria (AA), no campus sede, com tolerância máxima de 15 minutos. Os classificados deverão apresentar documento de identificação com foto, sendo o original e uma cópia.

O não comparecimento do candidato acarreta a perda do direito de escolha do local, ficando a critério do Comitê Assessor de Vagas de Servidores Técnico-Administrativos da UFCG a definição do campus e setor de locação. Na reunião serão anunciadas as datas de nomeação, posse, avaliação médica, entre outras informações.

Fonte: G1 PB
Créditos: Polêmica Paraíba