opinião

Ricardo sendo RICARDO! Que homem mau é esse? - Por Milton Figueirêdo

"Ricardo é partido. Ricardo é raiz. Ricardo é gestão. Como negar isso?"

Ricardo sendo RICARDO!
Que homem mau é esse?

De repente todos se voltaram contra Ricardo Coutinho?
O que houve que a classe política e boa parte dos jornalistas, que comiam no seu governo e diziam que ele era o maior cometa que já passou pela política da Paraíba, agora tentam desqualificar um dos maiores gestores que a Paraíba já teve?

Particularmente, tenho minhas críticas a Ricardo Vieira Coutinho, principalmente na prioridade dos investimentos durante seus oito anos de gestão do estado, com relação a cidade de Campina Grande. Acho que Campina merecia muito mais.

Todavia, tentar negar que esse estilo duro, franco e sincero de Ricardo Coutinho foi o que fez a Paraíba avançar é, no mínimo, uma covardia.

Todo e qualquer governo tem seus problemas. Níveis de corrupção, bajuladores, covardes e traidores.

Ricardo também tinha seus abutres lhe rodeando e alguns até continuam do seu lado. Entretanto, custa a acreditar que aqueles que hoje lhe criticam estejam aptos a sequer fazer uma mea-culpa.

De repente, por cobrar que um modelo de gestão não se dobre a um loteamento de interesses políticos egoísticos, tenta se transformar em um conceito de intervenção governamental?

Ricardo é partido. Ricardo é raiz. Ricardo é gestão. Como negar isso?

E se você que está lendo este artigo fosse dono de uma empresa privada MILIONÁRIA, preferiria entregar a gestão nas mãos de Ricardo Coutinho para administrar, ou entregar nas mãos da maioria desses nomes políticos da Paraíba?

Tem muita gente boa que hoje está ao lado de João Azevedo, mas também tem muita gente que se fosse embora da Paraíba – DEFINITIVAMENTE- seria um favor para o desenvolvimento desse estado.

Opinião – Jornalista Milton Figueirêdo

Fonte: Milton Figueirêdo
Créditos: Milton Figueirêdo