denúncias pífias e infundadas

Assessor jurídico do prefeito de Bayeux diz que 'caso do lixo' foi criado por vereadores e desafia: 'Se querem tirar Berg, vão ás urnas'

O assessor jurídico do prefeito de Bayeux Berg Lima, Inácio Queiroz, divulgou uma nota lamentando a postura de vereadores do município que abriram um procedimento com pedido de cassação do prefeito, no caso que se refere à coleta de lixo na cidade.

Conforme o comunicado, “a atuação [de alguns vereadores] é unicamente voltada para tentar cassar o prefeito, com denúncias pífias e infundadas, percebam que nesta oportunidade a denúncia tem por fundamento o fato de a empresa de lixo não ter pago a seus funcionários, mesmo a Prefeitura de Bayeux tendo pego rigorosamente em dia o contrato”.

Ainda segundo a assessoria, a defesa tem a convicção da absolvição do prefeito Berg Lima. O jurídico falou que “se querem tirar Berg da Prefeitura, tirem de forma democrática, vão às urnas, mas, não se utilizem de jogo baixo e subterfúgios”.

Confira nota

Recebemos com tranquilidade, resta comprovado que alguns vereadores da Câmara de Bayeux – PB, não exercem a celebre função do legislativo mirim, a atuação é unicamente voltada para tentar cassar o Prefeito, com denúncias pífias e infundadas, percebam que nesta oportunidade a denúncia tem por fundamento o fato de a empresa de lixo não ter pago a seus funcionários, mesmo a Prefeitura de Bayeux tendo pego rigorosamente em dia o contrato.

O povo de Bayeux já não suporta essa perseguição, o Prefeito vem transformando Bayeux em canteiro de obras, ruas calçadas, hospitais em pleno funcionamento, salários em dia, a 6 cidade mais transparente do Estado, licitações transmitidas ao vivo etc.

Diante disso, temos a intima convicção da absolvição do Prefeito Berg Lima. Se querem tirar Berg da Prefeitura, tirem de forma democrática, vão às urnas, mas, não se utilizem de jogo baixo e subterfúgios.

Inácio Queiroz.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba