'Luta que segue'

Jeová Campos afirma que luta não acaba e que é preciso anular processos contra Lula

O deputado estadual, Jeová Campos(PSB)pronunciou-se sobre a libertação do ex-presidente Lula da sede da Polícia Federal em Curitiba.

O deputado estadual, Jeová Campos(PSB)pronunciou-se sobre a libertação do ex-presidente Lula da sede da Polícia Federal em Curitiba. Segundo Jeová ele encarou a saída de Lula de cárcere como uma comprovação de que: “Um dia a justiça é feita, independente do tempo que leve. Ele também agradeceu ao povo brasileiro pela resistência em defesa ao ex-presidente e revelou o que espera que aconteça a seguir, “É preciso agora que se anulem os processos contra o ex-presidente para que a Justiça seja plena”, destaca Jeová.

“Nesse instante, eu quero compartilhar minha felicidade, o meu prazer de ver as portas daquela maldita carceragem da Polícia Federal serem abertas ao maior líder do povo da América Latina. Ele saiu de cabeça erguida. Não por clemencia de ninguém, mas por Justiça e pela capacidade de luta”, afirmou Jeová. Ele ainda buscou destacar que apesar da vitória ainda há luta e que por isso é necessário a união da esquerda em torno do ex-presidente para que se consiga anular os processos dos quais ele é réu.

Segundo Jeová todos os processos precisariam serem extintos, pois teriam sido maculados pela perseguição, “resultado de um conluio de procuradores da República de Curitiba, com Dallagnol e Moro liderando”.  “Eles tentaram calar Lula com a carceragem. Impediram-no de votar. Impediram-no de apoiar seu candidato, de dar entrevista, mas eles não impediram a capacidade dele de resistir.” finalizou Jeová.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba