Questionamentos

Após declarações de Rodrigo Janot, filho de Teori Zavascki questiona causas da morte do pai

O filho do ex-ministro Teori Zavascki voltou a questionar as causas do acidente aéreo que resultou na morte do seu pai.

Após o pronunciamento do ex-Procurador Geral da República Rodrigo Janot de que ele teria planejado e executado parcialmente um plano de assassinato contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, o filho do ex-ministro Teori Zavascki voltou a questionar as causas do acidente aéreo que resultou na morte do seu pai. Francisco Zavascki escreveu: “O ex-Procurador Geral da República abertamente admitindo que queria matar um Ministro do STF e ainda tem gente querendo me convencer que o avião caiu por acidente!”, suscitando mais uma vez que o pai teria sido assassinado.

Desde a morte do pai Francisco questionou o que teria causado o acidente e sempre levantou que o avião em que ele se encontrava poderia ter sido sabotado. Em janeiro deste ano o Ministério Público Federal de Angra dos Reis arquivou a investigação acerca do morte de Teori, pois segundo os investigadores não haveria a hipótese de homicídio.

Entenda o caso:

O então ministro do STF, Teori Zavascki, viajava a bordo de um jatinho na região de Parati no litoral do Rio de Janeiro quando a aeronave caiu no mar. Na época Teori era o relator dos processos da Operação Lava Jato e iria homologar as delações obtidas através de um acordo de delação premiada com membros da empreiteira Odebrecht.

https://www.facebook.com/francisco.zavascki/posts/2490369411041642

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba