Em vantagem

Times visitantes saem de campo vitoriosos na Copa de Seleções de Bairros de João Pessoa

Três partidas deram sequência aos confrontos de ida da primeira fase da Copa de Seleções de Bairros de João Pessoa nessa quarta-feira. O curioso foi que os três times visitantes saíram de campo com boas vantagens para a volta, com destaque para o triunfo maiúsculo do Costa e Silva, que derrotou o João Agripino pelo placar de 5 a 0. A rodada também contou com uma boa vitória do Grotão sobre o Distrito Industrial por 4 a 0, além da seleção de Boa Esperança, que venceu por 2 a 1 o João Paulo II.

No Estádio Wilsão, em Mangabeira, a equipe do bairro de João Agripino recebeu o Costa e Silva, um visitante para lá de indigesto. Afinal, ao fim da partida, o placar de 5 a 0 parece ter ficado barato. Quem também goleou, mas no Estádio da Graça, em Cruz das Armas, foi o time do Grotão. A vitória sobre o Distrito Industrial foi por 4 a 0, o que deixou a vaga na segunda fase mais próxima.

Por fim, no Estádio Tomazão, no Bairro Valentina Figueiredo, a seleção do bairro de João Paulo II encarou o Boa Esperança e perdeu por 2 a 1. Com o resultado, O Boa Esperança vai jogar por um empate no duelo de volta para garantir a classificação na próxima fase.

Todos os jogos de volta envolvendo essas equipes vão acontecer no dia 29 deste mês, às 09h. Enquanto isso, os confrontos de ida da primeira fase seguem neste fim de semana. Serão nove partidas, todas marcadas para as 09h.

 

Fonte: Globo Esporte PB
Créditos: Polêmica Paraíba