oportunidades

Senac Campina Grande realiza Oficina de Frutos do Mar

Nesta quinta e sexta-feira, 22 e 23, a unidade do Senac, na cidade de Campina Grande, realiza a Oficina Frutos do Mar voltada para todo o público interessado na área gastronômica. O curso tem duração de dois dias, com carga horária total de 8h. Ao final, os participantes recebem declaração de participação.

A ação conta com a presença de 21 participantes e tem como instrutora a Chefe de Gastronomia do Senac, Osanah Marinho. Ela traz para sala de aula maneiras corretas de higienização e manipulação de alimentos, juntamente com a instrução e preparação de deliciosas receitas em que os próprios participantes fazem a execução.

Durante a oficina, o cardápio apresentado segue com os seguintes pratos: Bacalhau à Gomes de Sá; Bacalhau aos 4 queijos, Strogonoff de Camarão; Camarão à Parmegiana; Ceviche de Salmão; Papelote de Salmão e Moqueca de Peixe.

Para saber mais informações sobre cursos e oficinas realizadas pelo Senac Campina Grande, os interessados podem se dirigir até a unidade que fica localizada na Av. Manoel Tavares, n° 300, Alto Branco, ou através dos telefones (83) 3341-5711 ou 3341-5722.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria