Discussão

Vereadoras de JP divergem sobre declarações polêmicas de Bolsonaro e título de cidadão pessoense do presidente volta a ser posto em xeque

As vereadoras Sandra Marrocos e Eliza Virgínia divergem no ponto de vista da avaliação da polêmica declaração que o presidente Jair Bolsonaro fez com relação aos governadores da Paraíba e do Maranhão.

Sandra disse que após o ocorrido, o título de cidadão pessoense aprovado para Bolsonaro deveria ser revogado e foi rebatida por Eliza Virgínia, que declarou que a colega de CMJP não teria moral para pedir a revogação.

“Vindo de Sandra a gente não tem que acreditar em nada, né? Qual é a moral que ela tem? Ela não defende mérito, ela fala contra as pessoas, a gente tem que pedir a revogação do título de cidadão de Lula porque Lula é um criminoso” disparou.

Rebatendo, Sandra disse que Eliza está tentando arranjar uma forma de justificar o injustificável.

“Primeiro acho que Eliza arrumando num sei como uma forma de justificar o injustificável que foi a atitude de ódio e de preconceito do presidente que ela elegeu. Jair Bolsonaro não merece ser cidadão pessoense porque além de incompetente e inconsequente ele é desrespeitoso para com o povo do Nordeste” disse.

As declarações das duas vereadores repercutiram no Correio Debate.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja